Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cruzeiro faz 7 x 0 na Universidad do Chile no Mineirão e reage na Libertadores

O Cruzeiro espantou a má fase em grande estilo nesta quinta-feira. A equipe recebeu a Universidad de Chile no Mineirão e goleou por 7 a 0, pela quarta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores.

Thiago Neves, Rafinha e Sassá, de pênalti, encaminharam o triunfo no primeiro tempo. Os visitantes ainda ficaram com dois atletas a menos depois das expulsões de Vilchez e Echeverría, e a equipe da casa aproveitou para ampliar a vantagem com Arrascaeta, Sassá, Thiago Neves e Rafael Sobis.

Com o resultado, o Cruzeiro, que vinha de duas derrotas no Brasileirão e três jogos sem vencer e sem ir às redes, soma seu primeiro triunfo na competição continental e fica com cinco pontos, na segunda colocação. Os chilenos, também com cinco unidades, caem para terceiro devido ao saldo de gols (5 a -6).

O líder Racing (sete pontos) ainda visita o lanterna Vasco (um) nesta quinta-feira.

Pela próxima rodada da chave, o Cruzeiro irá a São Januário encarar o Vasco, na quarta-feira, às 20h45 (de Manaus). Um dia depois, o Racing receberá a Universidad de Chile, às 18h15 (de Manaus).

Antes disso, o time mineiro enfrentará o Internacional no Beira-Rio, domingo, às 18h (de Manaus), pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN

 



Categorias:Esportes

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: