Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pelo menos 22 casos de sarampo são confirmados em Manaus

Subiu para 22 o número de casos confirmados de sarampo na cidade. A informação consta no 8º Informe Epidemiológico, divulgado nesta terça-feira (01), pela Sala de Situação de Vigilância em Saúde que monitora o surgimento de casos de sarampo na capital.

De acordo com o informe, desde o início do mês de março, já foram notificados 333 casos suspeitos. Além dos confirmados, 43 foram descartados e 268 seguem em investigação.

Segundo o informe, a faixa etária estabelecida como prioritária, continua registrando o maior número de casos confirmados da doença – 16. O mesmo se aplica às notificações: das 333 que constam no informe, 221 estão concentrados nessa faixa de idade. A zona Norte ainda é a área da cidade com o maior número de notificações – 143 casos, o equivalente a 42,94%, seguida pelas zonas Sul, com 87 casos; Leste, com 58; Oeste, com 43 e Rural, com apenas duas notificações.



Categorias:Cidades

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: