“Raquel Dodge é uma imbecil”, diz presidente de honra do PSB-AM

O presidente de honra do PSB-AM, deputado Serafim Corrêa, disse que a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, é uma “imbecil”. O parlamentar se mostrou revoltado após a procuradora dizer que só não denunciou o ex-governador Eduardo Campos sobre inquérito da refinaria porque ele faleceu.

“Só uma pessoa imbecil pra falar isso. Quem diz que não vai processar por que está morto é um imbecil. Acusar alguém que está morto é muito fácil. Promotores fazem afirmações levianas contra as pessoas e ao final o acusado é absolvido e não acontece nada com o promotor ou procurador”, disse o deputado, durante pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quarta-feira (9).

“O então governador Eduardo Campos tinha atribuição para tratar de todas as questões de infraestrutura e de incentivos fiscais relacionadas à Rnest (Refinaria Abreu e Lima. Ele só não foi denunciado porque faleceu, extinguindo-se sua punibilidade”, disse a procuradora-geral.

A declaração faz parte de um memorial apresentado por Raquel Dodge, ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin para reforçar a denúncia contra o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

Eduardo Campos foi governador de Pernambuco e candidato à presidência da República em 2014 pelo PSB, mas faleceu no mesmo ano em um acidente aéreo.



Categorias:Política

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: