Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Falta de combustível faz 2ª rodada do Campeonato Amazonense de Futebol Americano ser cancelada

A 2ª Rodada do Campeonato Amazonense de Futebol Americano, que ocorreria no município de Iranduba no próximo domingo (27) foi remarcada para o próximo dia 10 de junho, na Vila Olímpica de Manaus, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

Os times do North Lions x Manaus Broncos jogarão a partir das 9h30, enquanto Manaus Cavaliers x Manaus Raptors permanece às 14h. De acordo com o presidente da Federação de Futebol Americano do Amazonas (Fefaam), Anchieta Montefusco, a falta de combustível inviabilizou o acontecimento da rodada no município.

“A política faz parte da nossa vida, está inserida em todos os setores, incluindo o esporte. Essa situação que está ocorrendo é justamente para que as pessoas acordem e vejam a situação da Petrobras. É uma questão estratégica, que afetou trabalho, transporte e outros segmentos”, disse Montefusco, ao lembrar que deixaram de alugar quatro ônibus.

Conforme o secretário executivo da Sejel, Elcy Barroso, a influência da paralisação dos caminhoneiros na partida deve ser adequada conforme a conjuntura atual. “Temos que nos adequar a esta situação. Se o jogo estava marcado para Iranduba e o deslocamento atrapalhou, é natural que a gente apoie a federação para que a partida aconteça na Vila Olímpica, que conta com uma estrutura boa para a prática esportiva”, disse Barroso.

Nova tabela

3ª Rodada – North Lions x Black Hawks e Manaus Broncos x Manaus Raptors – 17 de junho – Vila Olímpica

4ª Rodada – Manaus Broncos x Manaus Cavaliers e Manaus Raptors x Black Hawks 1º de julho – Vila Olímpica

5ª Rodada – Manaus Raptors x North Lions e Black Hawks x Manaus Cavaliers – A definir hora e local.



Categorias:Esportes

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: