Mesmo preso, Lula terá candidatura lançada pelo PT no Amazonas

Acompanhando a resolução do Partido dos Trabalhadores, em nível nacional, o PT no Amazonas realizará neste domingo (27) o lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula à presidência do Brasil, em três principais municípios: Manaus, Itacoatiara, Parintins, Atalaia do Norte, Barcelos, Iranduba, Maués, Santa Izabel do Rio Negro e Silves.

A decisão, de acordo com o partido, é enfatizar e deixar claro que Lula é o candidato da sigla à Presidência da República. Portanto. O PT informou que fará mais um ato de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República em todas as cidades onde a legenda está estruturada.

O entendimento do partido, segundo divulgou o PT Amazonas, é que não há “plano B” para o registro da candidatura do petista como candidato a presidente, mesmo preso.

Em Manaus, o lançamento da pré-candidatura será marcado por uma caminhada iniciará em frente à feira modelo, do bairro da Compensa, e ao longo de toda Avenida São Pedro, que termina na cabeceira da Ponte sobre o Rio Negro, com um ato público.

A programação terá inicio às 9h. Já em Parintins, acontecerá o Ato público: “Lula a presidente”, em frente à feira do Peixe, na esquina das ruas 3 com Beira Rio, também às 9h. Em Itacoatiara, o lançamento será as 13h, durante o evento cultural: “Mulheres de Luta em defesa de Lula”, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) do município.



Categorias:Política

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: