Confira os locais onde os jogos da Copa serão transmitidos em Manaus

Os pontos com telões para os jogos podem ser acessados de forma gratuita

Da Redação

As Galerias Populares Espírito Santo e Remédios, no Centro e o Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, serão mais uma opção de espaço para os torcedores da Seleção Brasileira assistirem aos jogos do Brasil, durante a Copa do Mundo 2018. Para isso, a Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch), está instalando telões nas Praças de Alimentação dos três centros de compras, que já se vestiram de verde e amarelo, para receber o público.

As Galerias Populares e o Shopping Phelippe Daou terão telões montados nos dias de jogos do Brasil, nessa primeira fase: domingo, 17/6, sexta-feira, 22 e quarta-feira, 27, para receber os torcedores. Nesses dias, a segurança dos locais também será reforçada e os donos de lanches das praças de alimentação, já redobraram seus estoques, para não deixar faltar nada, aos clientes.

“Nossa praça de alimentação vai esta funcionando com serviço de bar, restaurante e lanchonete, estamos todos preparados e na expectativa de que vai ser muito bom”, enfatizou Geraldo Pereira Lopes, empreendedor do Shopping Phelippe Daou.

Os telões serão mantidos, em todos os dias de jogos do Brasil, obedecendo aos horários das transmissões e enquanto a seleção brasileira estiver na competição. Os lojistas das Galerias Populares e do Shopping Phelippe Daou estão na torcida para que a Seleção Canarinho chegue à grande final.

Largo de São Sebastião

Neste domingo (17/06), a partir das 12h, o Largo de São Sebastião e a Feira do São José 2 serão tomados pela emoção e expectativa dos torcedores para o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2018.

Para esta Copa, a SEC novamente realizará a exibição pública em espaços de grande movimentação. No ano de 2014, a iniciativa reuniu mais de dez mil pessoas no centro da cidade, e a expectativa para esse ano é alcançar o mesmo sucesso de público.

De acordo com Sissy Mendes, diretora de eventos da Secretaria de Cultura, o principal objetivo é reunir as pessoas e aproveitar o clima de Copa para criar uma maior interação com o público.

“A intenção é aproveitar essa movimentação para reunir os torcedores para que juntos possamos compartilhar emoções nesse momento tão importante”, destaca Sissy.

No Largo, o público também poderá assistir a uma apresentação do músico Marcelo Nakamura, logo após o término da partida.



Categorias:Esportes

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: