Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Eleição: David Almeida nega conversas com prefeito Arthur

Por enquanto, o arco de aliança do parlamentar conta com PSB, Podemos, Avante, Patriotas e Pros


Da Redação

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e pré-candidato ao Governo, deputado David Almeida (PSB), negou que esteja tendo conversas com o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) para uma possível aliança entre PSB e PSDB.

“Não é que não haja possibilidades. Eu não conversei com ele o prefeito Arthur”, pontuou.

Ele ressaltou que está com tratativas com vários partidos para tentar forma um arco de aliança forte para disputar as eleições ao cargo de governador do Amazonas. “Estou fazendo meu trabalho, buscando alianças e aliados. Estou juntando todas as forças para poder montar uma estrutura possível para disputar a eleição com chances de vitória”, destacou.

David tem se mostrado cauteloso ao falar de uma possível aliança com o PT que, segundo informações de bastidores, também está recebendo propostas do PDT, de Amazonino Mendes.

Vale ressaltar que o prefeito de Manaus, ainda não declarou seu apoio publicamente, mas, já disse diversas vezes que quem ele apoiar vai ser o vencedor deste pleito.



Categorias:Política

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: