Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Alegoria do Caprichoso pega fogo em Parintins

Ainda não se sabe a causa do incêndio. Veja as fotos de Bruno Zanardo

Da Redação

Alegorias da agremiação do Boi Caprichoso pegaram fogo, por volta das 10h30, desta quinta-feira (28). O incêndio ocorreu na Praça dos Bois, área de concentração de alegorias no Bumbódromo de Parintins. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas. Ninguém ficou ferido.

Antes da chegada do Bombeiros, as equipes de brigada de incêndio das duas agremiações agiram juntas e conseguiram conter o fogo isolando as chamas em apenas uma alegoria, evitando desta maneira que elas se propagassem para as demais que estão no local.

Os Bombeiros chegaram no local em 3 minutos e a equipe atuou na extinção das chamas e nas operações de rescaldo. Foram utilizadas 3 mil litros de água na operação, duas viaturas e oito bombeiros, além das brigadas.

Algumas informações dão conta de que o incêndio foi causado por problemas elétricos. No entanto, os bombeiros ainda não confirmaram a causa.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Bruno Zanardo.



Categorias:Amazônia

Tags:, , ,

1 resposta

Trackbacks

  1. Diretoria do Caprichoso lamenta prejuízo às vésperas do festival – Redação AM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: