Diretoria do Caprichoso lamenta prejuízo às vésperas do festival

Um incêndio destruiu totalmente uma das alegorias da agremiação.

Da Redação

Em uma nota divulgada no fim da manhã desta quinta-feira (28), a diretoria do Boi Caprichoso lamentou o incêndio que destruiu totalmente uma alegoria de suas agremiações. Mas especificamente a do Ritual Yanomami, do artista Kenedy Prata.

O incêndio ocorreu às 10h30, desta quinta-feira, na Praça dos Bois, área de concentração de alegorias no Bumbódromo de Parintins.

No comunicado a diretoria da agremiação convocou os seus torcedores para ajudar os trabalhadores do Caprichoso com alimentos e alguns materiais.

A direção também fez agradecimentos à equipe da brigada de incêndio do Boi Garantido que, segundo eles, foram importantes para que o fogo não se alastrasse.

Veja a nota na íntegra

Nação Azul e Branca!

Hoje nossas lágrimas caem momentaneamente, em virtude de um problema que tivemos na alegoria Ritual Yanomami, do artista Kenedy Prata. Um momento difícil pra gente, mas que testa, mais uma vez a força da superação do artista Caprichoso.

Aproveito para agradecer aos irmãos do Boi Garantido artistas que deixaram o seu trabalho para nos ajudar a evitar que o fogo se propagasse nos demais módulos. Muito obrigado!

Conclamo cada torcedor azulado para nos ajudar, neste momento onde cada estrela dessa constelação azulada é importante, para a luta pelo bicampeonato.

Vamos trazer o lanche para os trabalhadores, vamos fazer a sopa da noite e quem puder nos ajudar com cola de contato (sapateiro), agradecemos!

O Caprichoso mais uma vez vai superar esse momento de dificuldade e mostrar a força que vem do azul!

#SuperaçãoCaprichoso



Categorias:Amazônia

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: