Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pesquisa aponta empate técnico entre Bolsonaro e Lula no Amazonas

A pesquisa foi realizada em Manaus e em outros oito municípios do Amazonas.


Da Redação

A pesquisa da empresa Intake Marketing e Pesquisa, publicada nesta quinta-feira (28), revela que o pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) tem 27,2% das intenções de votos do eleitorado do Amazonas, empatando tecnicamente com o ex-presidente Lula (PT), que sempre foi campeão de votos na região.

A pesquisa da Intake, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) sob o número AM-04660/2018, entrevistou 1.100 eleitores, sendo 700 em Manaus e 400 em oito municípios do interior (Careiro, Iranduba, Itacoatiara, Manacapuru, Novo Airão, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva e Silves). A coleta aconteceu entre os dias 22 a 25 de junho.

O ex-presidente Lula figura com 27,8% das intenções dos votos, acompanhado de perto por Bolsonaro, que tem 27,2%. Na sequência, aparece Marina Silva (Rede) com 13,1% e Ciro Gomes (PDT) com 8,2%. Álvaro Dias (Podemos) e Geral Alckmin (PSDB) aparecem com 2,1 e 2%, respectivamente.

A coleta de dados mostra, também, que 7,1% dos eleitores pretendem votar em branco ou anular seu voto, e 7,7% não sabem quem vão escolher para governar o país.



Categorias:Política

Tags:, , , , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: