Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em conversa com delegado do Amazonas, general Villas Bôas se diz preocupado com segurança no Estado

O delegado da PC-AM, Péricles Nascimento, que levou um tiro no rosto em outubro, fez uma visita cortesia ao comendante do Exercito Brasileiro, que demonstrou preocupação com a violência no Amazonas.

Com informações da assessoria

O delegado da Polícia Civil do Amazonas Péricles Nascimento, 40, visitou na quinta-feira  (12) o Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, no Quartel-General em Brasília. Péricles foi subordinado ao General no Comando Militar da Amazônia no período de 2003 a 2005.

Durante uma conversa informal, eles conversaram sobre vários assuntos, entre eles, o drama que o delegado viveu em outubro de 2017 após ser alvejado por um tiro no rosto durante uma operação da Polícia Civil. Na época, Péricles era titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e participava de uma ação no bairro Tarumã, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado, após ouvir sobre o caso, o General Villas Bôas perguntou sobre os problemas e as dificuldades do Estado e se mostrou preocupado com o Amazonas.

“Na nossa conversa, longa dessa vez, além de assuntos pessoais, ele perguntou sobre o nosso Estado do Amazonas, o qual é apaixonado, e se ficou bastante preocupado quando falei dos problemas que enfrentamos na segurança pública”, explicou.

Em uma postagem no seu perfil nas redes sociais, o delegado disse que o General é uma inspiração para as pessoas que prezam por humildade e gentileza. “Sem dúvida é minha maior referência no campo profissional e humano, trata seus subordinados com respeito e com atenção sem perder o grande poder de persuasão e a força para arrastá-los para o combate, se necessário. Manter esse controle e equilíbrio é para poucos”, enfatizou.



Categorias:Amazônia

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: