Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

MP notifica Marília Mendonça com recomendação para não cantar em Coari

A recomendação foi publicada no Diário Oficial do Ministério Público do Amazonas, na edição de sexta-feira (13).

Por RedaçãoAM

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) emitiu recomendação para que a cantora Marília Mendonça não se apresente no aniversário de 86 anos do município de Coari (363 km distante de Manaus), nos dias 1,2 e 3 de agosto. A recomendação foi publicada no Diário Oficial do MP, da sexta-feira (13).

Conforme o grupo de trabalho formado pelas promotorias de justiça de Coari, o evento custará aos cofres públicos RS 3.681.500,00 milhões, e a representação para a cantora tema a finalidade de alertar a situação do município e de que, dadas as circunstâncias, a artista e a pessoa jurídica Sentimento Louco, por serem beneficiários de atos que, em tese, são de improbidade administrativa, poderão ter contra si o ajuizamento de uma ação civil de improbidade.

“O MP está adotando as medidas judiciais cabíveis para que o evento em questão não seja realizado, bem como para que os responsáveis pelos atos ilícitos sejam condenados, de maneira que, ao final, pode haver condenação da artista e da pessoa jurídica, negativando a boa imagem da cantora, com a qual este grupo de trabalho, na verdade, pretende contar para, de própria vontade e em exemplo de altruísmo e cidadania, recusar o contrato prejudicial ao interesse público”, diz o grupo de trabalho das promotorias de justiça.

Veja o Diário Oficial clicando aqui.

 



Categorias:Amazonas

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: