Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Daniela Araújo faz show em Manaus após polêmica com drogas

A cantora ficou um ano fora dos palcos e agora se apresenta com uma nova canção que reflete o que aconteceu na vida dela.


Por Asafe Augusto

Após se envolver em grande polêmica, a cantora Daniela Araújo vai realizar um show em Manaus, no próximo dia 6 de setembro, no Teatro Manauara. Ela tem uma nova canção chamada “Ruídos” que, de acordo com a artista, retrata o que aconteceu em sua vida nos últimos meses.

A cantora que estava há um ano sem cantar por se envolver com drogas, afirma que passou por um tratamento psicológico e espiritual para ser liberta. Em 2017, Daniela foi exposta quando o seu ex-namorado divulgou vídeos onde ela aparecia usando drogas e alguns áudios de discussões onde ela afirmava ser usuária. O caso levou a artista se distanciar dos palcos.

Em 2018 a cantora tem dado declarações de que Deus foi bom com ela e que, agora, olha para todo que viveu e é grata a Ele pelo seu amor.

A apresentação em Manaus tem início às 20h, e os ingressos custam R$ 50 (o primeiro lote). Os pontos de vendas são nos Shoppings da Bíblia do Centro e Grande Circular.

(Foto: divulgação)



Categorias:Cidades

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: