Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem tenta assaltar policial e é baleado nas nádegas, no Centro de Manaus

O homem baleado estava acompanhado de outros dois assaltantes que fugiram. Eles ainda tentaram disparar contra o policial civil.

Da Redação

Sandro Saide Rodrigues, 23, foi baleado nas nádegas, após assaltar um investigador que estava à paisana, na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (10).

De acordo com policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava acompanhado de outros dois comparsas e roubou o cordão do policial civil.

“Eles acharam que o policial era turista. Eram três  infratores, um deles puxou a arma para o investigador, que fez a sua função de proteger e atirou contra o homem, na tentativa de cessar a agressão”, informou o tenente Paulo Garcia.

Os dois comparsas fugiram e o que foi atingido correu para dentro de uma loja, onde foi detido por policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul. Após receber alta médica, será levado para o 24º DIP onde será preso em flagrante por roubo.



Categorias:Cidades

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: