Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso suspeito de aliciar menina de 10 anos no Teatro Amazonas

Menina estava acompanhada da mãe, que está a turismo em Manaus.

Da Redação

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de aliciar uma menina de 10 anos dentro do Teatro Amazonas, na sexta-feira (10). A criança estava acompanhada da mãe, quando as duas foram abordadas pelo homem, que propôs fazer sexo com a criança. As duas são de Minas Gerais e faziam visitação turística no local.

A turista e a filha estavam no saguão principal do Teatro Amazonas. Ela relatou para a Polícia Militar que o homem se aproximou e pediu autorização da mãe para ter “relação de homem e mulher com a filha dela”.

Assustada, a turista pediu ajuda dos seguranças, que acionaram a Polícia Militar. O homem foi localizado e detido por homens do Policiamento Turístico nas imediações do teatro.

O homem será encaminhado para audiência de custódia na tarde de sábado (11) e o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) definirá se ele ficará preso. Os pais disseram vão apresentar um laudo que comprova a doença.

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) confirmou o ocorrido dentro do Teatro. “A direção do Teatro Amazonas acompanhou todo processo e deu suporte às vítimas”, disse o comunicado. Com informações do G1 Amazonas.



Categorias:Cidades

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: