O vice-prefeito afirmou que aguarda apenas a publicação do decreto legislativo.
Por Redação AM
O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, deve assumir a Secretaria de Estado da Região Metropolitana, na próxima quinta-feira (16). A informação foi confirmada por ele nesta segunda-feira (13), em contato feito pela reportagem.
Rotta aguarda apenas a Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovar o decreto legislativa que tramita em regime de urgência na Casa, que o autoriza a se licenciar do cargo para assumir a secretaria do Governo.
“Vou aguardar a publicação do decreto legislativo. Só depois dessa publicação ficarei apto
Creio que isso deva ser feito amanhã (terça-feira). Acho que no máximo na quinta-feira deverei estar tomando posse”, disse.
Quando deixou o PSDB, Marcos Rotta afirmou que havia adquirido diversos problemas de saúde, inclusive um pré-câncer no nariz por, segundo ele, exposição irregular ao sol. Agora ele afirma que já superou esses problemas.
Um comentário em “Marcos Rotta deve assumir secretaria do Governo na quinta-feira”