Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após ser perseguido, homem é morto a facadas no bairro Raiz

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Por Redação AM

Jordan Mateus da Silva, 21, morreu a golpes de facadas. O homicídio ocorreu por volta das 22h, na rua Ayres de Almeida, bairro Raiz, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações do tenente da 3a Companhia Interativo Comunitária (Cicom), Pedro Melo, a vítima foi perseguida até ser morta com facadas na região do pescoço e tórax.

“Fomos acionados informando que havia uma briga de galera, próximo ao Parque Solimões. Quando chegamos os populares disseram que ele foi perseguido por alguns infratores que efetuaram vários golpes de facadas no pescoço e tórax”, disse o tenente.

Quando a polícia chegou no local, Jordan Mateus já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

(Foto: reprodução)

Investigação

O corpo da vítima foi removido pelo caminhão baú do Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Categorias:Cidades

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: