Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após representação movida por David, Amazonino é obrigado a retirar propaganda irregular da internet

A decisão foi publicada no Mural Eletrônico do TRE-AM, nesta terça-feira.

Por Asafe Augusto

O juiz eleitoral Bartolomeu Ferreira de Azevedo Junior, deu ganho de causa para o candidato ao governo David Almeida (PSB), em uma representação eleitoral contra o candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT). A decisão foi publicada no Mural Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), nesta terça-feira, 21.

De acordo com a ação movida David,o prefeito do município de Tapauá estaria utilizando o Portal Institucional da Prefeitura para veicular propaganda eleitoral travestida de propaganda institucional em favor da candidatura de Amazonino.

Na decisão com tutela de urgência, o juiz mandou retirar as publicações da página do Facebook em um dia, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

O juiz também determinou que Amazonino, sua candidata a vice, Rebecca Garcia (PP), e o prefeito de Tapauá apresentem uma resposta à justiça eleitoral, no prazo de cinco dias.

WhatsApp Image 2018-08-21 at 19.01.36.jpeg

 



Categorias:Eleições - 2018

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: