Pré-lançamento do livro “Primeira Impressão” acontece dia 25, em Manaus

A obra, que nasceu na internet, reúne 22 crônicas.


Da Redação


Depois de lançar “Primeira Impressão” na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a escritora amazonense Flávia Frota confirma pré-lançamento do seu primeiro livro, em Manaus, no próximo dia 25 de agosto, às 16h, na Rua Sergipe, 200, Parque das Laranjeiras.

O livro, lançamento da editora de origem portuguesa Chiado Books, é uma coletânea de textos – propriamente crônicas – que exaltam o cotidiano e o sentido de pequenas grandes passagens da vida.

Para Flávia Frota, o pré-lançamento de “Primeira Impressão”, em Manaus, será um momento de destaque. “Quero aproveitar a chegada do livro ao máximo na cidade onde nasci e vivo minhas experiências, com minha família, amigos e leitores. Por isso, o pré-lançamento será tão especial, porque vai reunir meu público leitor de Manaus, além de amigos”, declarou.

A obra

Com prefácio da poeta Lara Antony, orelha e revisão da professora Ritta Haikal, “Primeira Impressão” reúne 22 crônicas, com temas referentes a lembranças do colégio de Flávia, assim como sua avó ou mesmo sua infância.

“Primeira Impressão” nasceu, na verdade, dentro da Internet. Isso porque a autora começou tudo a partir do seu blog pessoal de literatura que era chamado Atividade Pensante e, também, no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

A autora

Flávia Frota nasceu em Manaus, é formada em Comunicação Social – Relações Públicas, pela Universidade Federal do Amazonas. Criou o blog pessoal de literatura em 2011, onde começou a escrever diariamente. É casada e tem duas filhas.

O livro já está à venda no site da editora. A edição em papel custa R$ 30,00 e o ebook R$ 9,00. Em breve, confirme a autora, também estará disponível nas livrarias do Brasil e de Portugal.



Categorias:Amazônia

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: