Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Eu não sei mais o que fazer”, diz prefeita de Boa Vista sobre chegada de venezuelanos

A prefeita destaca que os presidenciáveis não se interessam pelo assunto porque Roraima possui poucos eleitores.


Da Redação

Em entrevista à revista Época, a prefeita de Boa Vista (RR), diz ter perdido a conta das vezes em que procurou autoridades federais, incluindo seu correligionário Michel Temer, em busca de ajuda para lidar com a imigração dos venezuelanos.

Conforme um levantamento realizado pela Revista, os imigrantes venezuelanos somam 30 mil pessoas na cidade e correspondem a 10% da população. Segundo Teresa, as promessas de Brasília para o caso têm sido descumpridas e o assunto se torna mais grave porque Roraima está “distante do Brasil” e possuiu poucos eleitores.

Na entrevista à revista, a prefeita afirma estar preocupada com o futuro, porque, de acordo com ela, os brasileiros estão se revoltando cada vez mais contra a entrada de venezuelanos.

Ela ressaltou que o fechamento da fronteira não é uma solução, pois, na visão dela, os imigrantes chegam no Brasil com uma chance de nova vida.

Leia a matéria com a entrevista completa clicando aqui.



Categorias:Brasil/Mundo

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: