Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vídeo mostra desespero após tiroteio que deixou três mortos e três feridos, em Manaus

A Polícia suspeita de guerra entre facções criminosas.

Por Redação AM

Um tiroteio deixou três mortos e três feridos nesta sexta-feira (31), no Campo do Estrela, rua petrolina, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A Polícia investiga se o tiroteio foi motivado por guerra de facções.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, três homens morreram e outros três ficaram feridos. Thiago Amaral, Tiago Queiroz, Wellington Oliveira, foram os que morreram.

Edson Lucas dos Santos, levou um tiro no tórax e foi transferido do Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Girlan Siqueira levou um tiro na cabeça e foi transferido para o pronto-socorro João Lúcio, e corre risco de perder a vida.

WhatsApp Image 2018-08-31 at 16.33.48

Uma mulher identificada como Mônica Regina, que passava no local, foi atingida na perna, mas já passa bem.

Os autores dos disparos, que utilizaram apenas pistolas, segundo a polícia, não foram identificados. Eles foram vistos chegando no local com um carro Polo de cor branca e um outro carro modelo Siena, cor prata.



Categorias:Cidades

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: