Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Deputados do Amazonas aprovam próprio recesso para pedir votos

Você pode se dar férias fora de época? Os deputados do AM fizeram isso para correr atrás do seu voto. 

Por Asafe Augusto

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) decidiram, nesta quinta-feira (27), que na próxima semana não vão trabalhar para focarem nas suas campanhas de reeleição e alguns de eleição em outros cargos como senador, governador, e deputado federal.

A informação foi confirmada pela assessoria da Casa Legislativa que também comunicou que estas sessões devem ser recompensadas na primeira semana após as eleições.

Dos 24 parlamentares da ALE-AM, 16 marcavam presença no painel, mas apenas dez deputados estavam em Plenário.

Dos que estavam presentes no Plenário, apenas o deputado José Ricardo (PT) votou contra a proposta apresentada por maioria dos deputados ao presidente da Casa, deputado David Almeida (PSB), que é candidato ao Governo do Estado.

No início da campanha David Almeida chegou a fazer um discurso duro dizendo que o ‘recesso branco’ não aconteceria. No entanto, ‘lavando as mãos’, o parlamentar colocou a proposta para a votação. Afinal, quem não precisa correr atrás de votos?

 



Categorias:Política

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: