Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Goleiro Bruno poderá deixar o presídio na próxima semana

Benefício de progressão ao semiaberto poderá ser solicitado; atualmente jogador cumpre pena na Apac, em Varginha (MG).

Da Redação

Minas Gerais – O G1 publicou há pouco que a Justiça de Varginha (MG) atualizou o atestado de pena do goleiro Bruno Fernandes com os dias remidos por tempo trabalhado e por estudo.

Agora o jogador, que pretende retomar a carreira, pode deixar o sistema prisional a partir do dia 13 de outubro, data prevista para que ele possa pedir a progressão para o regime semiaberto domiciliar.

A atualização foi assinada nesta quarta-feira (3) pelo juiz Tarcísio Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Varginha.

O pedido de progressão, no entanto, não é concedido de imediato, já que precisa ser analisado também pelo Ministério Público.

“Agora eu vou ter que aguardar o dia 13 para fazer o pedido de progressão ao regime semiaberto. Na sequência, colher o parecer do Ministério Público, para depois o juiz poder determinar a expedição do alvará de soltura dele”, explicou o advogado Fábio Gama, que defende Bruno.

Lei a matéria completa no G1.

Este slideshow necessita de JavaScript.



Categorias:Brasil/Mundo

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: