Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Selo Verde Eleitoral reconhece partidos comprometidos com o meio ambiente

Serão reconhecidos os partidos que ao longo da campanha eleitoral, não cometerem agressão ao meio ambiente.

Da Redação

Manaus – A partir da sugestão de seu orientador, Dr. Paulo Feitoza, Juiz de Direito, Marcela Anjos, à época mestranda em direito ambiental e membro do Núcleo Socioambiental do TRE-AM, propôs, através de uma minuta de resolução, a criação do Selo Verde Eleitoral, que reconhece o candidato que, ao longo da campanha eleitoral, não cometer agressão ao meio ambiente.

Foi instituído, então, pela resolução TRE-AM n.10/2016, o Selo Verde Eleitoral, que visa reconhecer os partidos que, ao longo da campanha eleitoral, não cometerem agressão ao meio ambiente.

O estímulo têm se mostrado benéfico, pois a cada eleição é visto o decréscimo no número de casos de agressão ao meio-ambiente, tais como o derrame de “santinhos” ou outro tipo de material, que era feito notadamente na véspera da eleição, em pleitos passados.

Este ano, serão, mais uma vez, reconhecidos com o Selo Verde Eleitoral, os partidos que respeitarem as regras de preservação, mantendo as vias públicas limpas.



Categorias:Política

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: