Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ônibus em Manaus serão gratuitos nas eleições deste domingo (7)

Os vereadores aprovaram a medida por unanimidade.


Por Redação AM

Em uma sessão extraordinária que durou cerca de cinco minutos, na manhã deste sábado (6), os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), aprovaram o projeto enviado pelo prefeito Arthur Neto (PSDB), que estabelece a gratuidade da tarifa do serviço de transporte público em Manaus neste domingo (7), durante as eleições.

Apesar de alguns estarem em campanha, 35 vereadores participaram da sessão que foi convocada na sexta-feira (5), pelo presidente da Casa, vereador Wilker Barreto (PHS). A gratuidade vai ser concedida de 4h às 20h, de domingo.

Neste ano os eleitores vão às urnas para definirem os deputados estaduais e federais, senadores, governador e presidente dos próximos quatro anos.

A frota, de acordo com a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), deverá operar com 100% dos veículos e sistemas de fiscalização e de apoio nos terminais. A operacionalização do atendimento aos usuários será divulgada imediatamente após a aprovação, pela CMM, da autorização para a gratuidade.

Leia mais:

Vereadores de Manaus votam gratuidade no transporte público neste Sábado

O projeto foi encaminhado à Casa Civil do município e sancionado pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB). A gratuidade do transporte coletivo já está garantida, pois, a medida foi publicada ainda neste sábado em uma edição extra do Diário Oficial do Município.

Essa matéria foi atualizada às 17h com novas informações.



Categorias:Eleições - 2018

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: