Confira como foi a votação dos candidatos ao Governo do Amazonas, neste domingo

Os candidatos aguardam a apuração nas residências e comitês.


Da Redação


Os quatro candidatos ao governo do Amazonas mais bem colocados nas pesquisas votaram no primeiro turno das eleições, na manhã deste domingo (7), em Manaus. Amazonino Mendes, David Almeida, Wilson Lima e Omar Aziz votaram acompanhados de familiares, e correligionários.

amazoninoO candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT) votou, por volta das 9h30 deste domingo (7), na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

 

 

“A eleição é uma das coisas mais bonitas que nós temos, sobretudo na democracia. A gente cumpre a nossa obrigação com o coração cheio de esperança”, declarou Amazonino, após sair da seção.

wilssonO jornalista Wilson Lima votou por volta das 9h30 deste domingo (7), no Colégio Santanna, no bairro do Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Ao sair, o candidato armou
ter feito uma campanha limpa, sem ataques aos adversários, e convidou a população a votar.

 

OmarO candidato ao governo, senador Omar Aziz (PSD), votou na manhã deste domingo (7), na Escola Estadual Vicente Schettini, no bairro Aparecida, zona sul de Manaus. O candidato armou que está confiante que estará no segundo turno.

 

 

“Espero estar no segundo turno, normal, para que possamos debater localmente os nossos problemas”, disse, Omar.

DavidO candidato ao governo do Amazonas, deputado estadual David Almeida (PSB), acompanhado do seu candidato a vice-governador Chico Preto (PMN), votou por volta das 11h deste domingo, na Escola Estadual Antônio Lucena Bitencourt, no bairro Betânia, na zona Sul de Manaus.

 

 



Categorias:Eleições - 2018

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: