Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Coligação de Amazonino ingressa com ‘notícia crime’ contra Wilson, por compra de votos

Advogados do atual governador foram ao TRE-AM, neste sábado.


Por Redação AM

Manaus – A coligação ‘Eu Voto no Amazonas’, do candidato à reeleição ao governo, Amazonino Mendes (PDT), foi ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), na tarde deste sábado (20), ajuizar uma notícia crime contra o candidato Wilson Lima (PSC), por suposta compra de votos no município de Codajás (a 317 quilômetros distante de Manaus).

De acordo com os advogados da coligação de Amazonino, a representação foi encaminhado à Polícia Federal e foi revelada na sexta-feira durante uma operação que resultou na prisão da delegada de Polícia, Alessandra, acusada de envolvimento com o narcotráfico e Diellisom Weendril Alves Pinheiro, conhecido por ‘Didi’, apontado como o chefe do tráfico de drogas no município.

No Termo de Qualificação e Interrogatório da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência da Secretaria de Segurança do Estado do Amazonas, ‘Didi’ informa que R$ 12.000,00 do montante encontrado com ele fariam parte de uma soma entregue por “Paulo”, de Manaus, para a compra de votos “em favor do candidato Wilson” (Lima).

Leia aqui a resposta de Wilson Lima para a ‘notícia crime’.



Categorias:Eleições - 2018, Política

Tags:, , , ,

1 resposta

Trackbacks

  1. Coligação de Wilson Lima chama denúncia de Amazonino de “desespero” – Redação AM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: