Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Empresário preso em motel com adolescente é denunciado pelo MP-AM

A tia da adolescente e outras duas pessoas também foram denunciadas à Justiça.

Por Redação AM

Manaus – O empresário Fabian dos Santos, dono da empresa de segurança ‘ForteVip’ foi denunciado pelo estupro de duas menores, assédio sexual tipificado contra uma menor e exploração sexual contra uma adolescente.

A informação foi confirmada pelo promotor de justiça Weslei Machado, da 2ª Vara Especializada de Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças de Adolescentes de Manaus, ligada ao Ministério Público do Amazonas (MP-AM), que ingressou com a denúncia na Justiça, na última sexta-feira (19).

Conforme as informações repassadas, também foram denunciados Aline Cristina de Souza Andrade (tia da adolescente encontrada no motel com o empresário), Ana Cássia da Silva Bentes, e Raimundo Alves do Vale Filho, todos por envolvimento em um esquema que aliciava menores.

Eles foram presos em agosto por estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição. na ocasião, o empresário foi flagrado dentro do quarto de um motel com uma adolescente de 13 anos. Fabian Neves foi encontrado, também, com R$ 1 mil, em espécie, que segundo a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), seria usado para pagar o programa sexual com a menor.

Conforme o Ministério Público, Aline Cristina de Souza Andrade, e Ana Cássia da Silva Bentes foram denunciadas por favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável; favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável, na modalidade impedir/dificultar o abandono; associação criminosa, majorada pela participação de adolescente; corrupção de menores, em sua forma majorada; estupro de vulnerável na modalidade de participação; e, ameaça.

Raimundo Alves do Vale Filho foi denunciado por estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescente.



Categorias:Cidades

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: