Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Joana D’arc assume liderança do PR na CMM

A parlamentar permanece como líder até o dia 1o de fevereiro de 2019, quando assume o cargo de deputada na ALE-AM.


Por Redação AM


Manaus – A vereadora Joana D’arc protetora dos animais foi anunciada, nesta segunda-feira (22), como a nova líder do Partido da República (PR) na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O informativo foi lido em Plenário pelo presidente em exercício, vereador Wallace Abreu.

Apesar de assumir a liderança no lugar do vereador Cláudio Proença (PR), Joana não ficará no cargo por muito tempo já que foi eleita, neste ano, como deputada estadual e vai, a partir de 1o de fevereiro de 2019, atuar na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

A vereadora agradeceu a oportunidade dada ao partido na Ordem do dia. em discurso Darc afirmou que o reconhecimento veio por causa do trabalho realizado durante quase dois anos de mandato.

Além de Joana e Cláudio Proença o PR também conta, na CMM, com os vereadores Fred Motta e Sargento Bentes Papinha. Na ALE-AM, atualmente os deputados do partido são Sabá Reis e Cabo Maciel que foi reeleito e vai acompanhar a parlamentar na legislatura 2019-2022.

“Me sinto muito feliz de ter sido escolhida pelo Partido da República como a primeira mulher líder do partido. Eu, mulher e com apenas 29 anos. Mas isso não é nada além do que mostrar trabalho, comprometimento, serviço, ter currículo. Isso serve para mostrar que nós mulheres estamos sim , preparadas para ocupar esses espaços de lideranças. E  deixo claro que não desvirtuarei  minha trajetória com politicagem”, declarou Joana.



Categorias:Política

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: