Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Aprovados em concurso público da Semed são convocados pela Prefeitura

Confira a lista dos 64 convocados.


Da Redação


Manaus – Mais 64 professores aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) foram nomeados e convocados pela Prefeitura de Manaus. Os candidatos foram aprovados para atuar na zona rural ribeirinha, em turmas de 1º ao 5º e 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental, Educação Infantil, em todas as disciplinas da grade curricular. Essa é a 5ª convocação realizada, que já deu posse a mais de 400 candidatos aprovados. Ao todo, só em 2018, foram nomeados 721 profissionais, entre aprovados no concurso de 2018 e 2014.

A relação está no Diário Oficial do Município (DOM) nº 4.473, de 30/10, que pode ser acessado CLICANDO AQUI. Os professores aprovados devem comparecer à sede da secretaria, na sala 113 da Semed, localizada no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul, apresentando as cópias e originais dos documentos de RG, CPF, título de eleitor, além de uma foto 3×4, PIS/Pasep, comprovante de residência, certidão negativa de cargo público (municipal, estadual e federal) e declaração de bens atualizada. A lista completa da documentação necessária também pode ser acessada no DOM.

Segundo a chefe da comissão de posse e investidura em exercício da Semed, Elisângela Bastos, os aprovados receberão mensagens de texto avisando sobre a nomeação e devem comparecer o mais breve possível para tomar posse, lembrando que o prazo legal de comparecimento é de 30 dias.

“Essa convocação é diferente das outras feitas. Por serem profissionais que vão atuar na zona rural ribeirinha, os candidatos tomarão posse e, no dia 2/1 de 2019, já estarão em pleno exercício das funções, de acordo com o calendário escolar. Por isso, já estamos adiantando a entrega dos documentos para melhor acomodação dos mesmos”, explicou.

Outras informações podem ser obtidas na Comissão de Investidura da Semed pelo telefone (092) 3632-2254.



Categorias:Cidades

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: