Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Libertadores: final entre Boca e River pode acontecer em Manaus

A Sejel confirma que há possibilidade da Arena sediar a grande final.

Da Redação

Manaus – A Arena da Amazônia, em Manaus, que atualmente é palco dos jogos da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, está à disposição da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a realização do segundo jogo da final da Libertadores masculina entre River Plate e Boca Juniors, ambos da Argentina. A primeira partida, na casa do Boca, terminou 2×2.

O jogo, que é chamado de “A final de todos os tempos”, aconteceria no sábado (24), mas foi adiado por conta dos episódios de tumulto e agressão contra os jogadores do Boca na chegada ao estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Alguns dos atletas, inclusive, ficaram feridos.

A Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel) confirma que há possibilidade da Arena sediar a grande final, já que o estádio já está cedido à Conmebol. “Estamos à disposição, e os representantes da Conmebol e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão aqui (em Manaus). Nada está confirmado, ainda, mas temos condições de receber o jogo, pois estamos com a Libertadores feminina aqui”, informou a Sejel.

Decisão

A Conmebol iniciou, nesta terça-feira (27), em Assunção, no Paraguai, a reunião com os dirigentes dos clubes para definir os rumos da Final, onde e quando vai acontecer, ou se a partida ainda será disputada.

O conselho e o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, anunciaram no domingo (25) o adiamento da partida, mas sem data definida, com a justificativa de “preservar a igualdade esportiva”, já que vários jogadores do Boca ficaram quando o ônibus foi atacado.

Fonte: D24am



Categorias:Amazônia

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: