Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Já trabalho como Líder, só falta oficializar”, diz vereador Marcel Alexandre

Marcel vai ser oficializado em Janeiro de 2019 como o novo líder do prefeito.

Por Asafe Augusto (Redação AM)

 

Manaus – O vereador Marcel Alexandre (PHS) que foi anunciado pelo prefeito Artur Neto (PSDB) como o seu novo líder na Câmara Municipal de Manaus (CMM) afirmou, nesta segunda-feira (10), que já trabalha em conjunto com as secretarias municipais mesmo ainda não assumindo o papel oficialmente.

O vereador Joelson Silva (PSDB) vai deixar o cargo só em janeiro de 2019 para assumir a presidência da Casa, a qual foi eleito por unanimidade, na semana passada.

Marcel foi líder de Arthur na Câmara em 2017, mas no final do mesmo ano saiu para assumir a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

De acordo com ele, a prioridade será ‘dar uma resposta na mobilidade urbana’ para a população da Cidade de Manaus.

“O prefeito me fez o convite e claro que é sim. Temos grandes expectativas, principalmente na mobilidade urbana e transporte coletivo. Queremos dar uma resposta nessa área para a população. Temos uma demanda chata que é o aumento da passagem, obrigatório por lei, já em janeiro. São pautas difíceis e eu preciso ter a linha de fundamento do prefeito para essas questões. Por isso, estamos conversando”, disse.



Categorias:Home, Política

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: