Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Clássico: Botafogo e Flamengo deve acontecer em Manaus, no dia 26

De acordo com a diretoria Alvinegra, as negociações estão avançadas.

Por Asafe Augusto

Manaus – O clássico entre Botafogo e Flamengo, pela terceira rodada da Taça Guanabara, previsto para o próximo dia 26 de Janeiro, poderá acontecer na Arena da Amazônia, em Manaus. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14), pelo site ‘Coluna do Flamengo’.

De acordo com a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a negociação ainda não foi finalizada, mas o Botafogo trata as conversas como avançadas. O jogo pode render cerca de R$ 500 mil aos cofres do Alvinegro.

Ainda de acordo com o site ‘Coluna do Flamengo’ para que a mudança de local seja confirmada, o Botafogo deve ter a autorização do Flamengo e também da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Na última temporada, a diretoria rubro-negra fechou acordo semelhante com o Nova Iguaçu, que vendeu o mando de campo, colocando o embate em questão para ser realizado no Mané Garrincha.

 



Categorias:Brasil/Mundo, Esportes

Tags:, , , , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: