Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Wilson Lima anuncia deputados do PR como vice-líderes, mas partido se diz independente

Os parlamentares que apoiaram Amazonino vão compor linha de frente da base aliada ao governo.


Por Asafe Augusto


Manaus – O governador Wilson Lima (PSC) anunciou os deputados do PR, Cabo Maciel e Joana D’Arc, como vice-líderes da sua base aliada na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (11), durante o evento de entrega de 60 implementos agrícolas para 40 escritórios do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), na zona Sul.

Apesar de agora compor a base de Lima na ALE-AM, e integrar a liderança do governo, juntamente com o deputado Carlinhos Bessa (PV), os deputados PR apoiaram O ex-governador Amazonino Mendes (PDT) na última eleição.

O PR, no fim da tarde desta segunda-feira, emitiu uma nota assinada pelo presidente estadual da sigla, Alfredo Nascimento, e pelo presidente municipal, deputado federal Marcelo Ramos, afirmando que mesmo com a escolha dos seus parlamentares na Assembleia Legislativa, o partido continuará com uma postura de independência.



Categorias:Política

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: