‘CPI dos Combustíveis’ tem todas as assinaturas necessárias

O pedido de CPI vai ser encaminhado à Presidência da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira.


Por Asafe Augusto


Manaus – O documento que pede a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar um possível cartel no preço dos combustíveis, já recebeu todas as oito assinaturas necessárias para ser instalada na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

Nesta terça-feira (26), assinaram a CPI os deputados Felipe Souza (Podemos) e João Luiz (PRB). O documento já contava com o apoio e assinatura dos deputados Serafim Corrêa (PSB), Dermilson Chagas (PP), Wilker Barreto (PHS), Roberto Cidade (PV), Joana Darc (PR) e do autor da proposta, Álvaro Campelo (PP).

“Amanhã faço um protocolo oficial e apresento na Mesa Diretora da Casa para o presidente. A Casa vai fazer o processo de admissibilidade para a instauração da CPI. Até aqui o objetivo de se ter as oito assinaturas foi cumprido”, afirmou o deputado Álvaro Campelo.

Em entrevista concedida à um portal local o presidente da Assembleia, deputado Josué Neto (PSB) afirmou que a CPI vai ser instalada com a expectativa de trazer avanços para a população.

Vídeo: Deputado Abdala Fraxe reclama da ‘CPI dos Combustíveis’



Categorias:Política

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: