Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após ‘barulho’ e críticas, Dermilson vota pela aprovação da retirada de recursos do interior

O parlamentar mudou de ideia nesta quarta-feira, durante votação do projeto do Governo.

Por Asafe Augusto


Manaus – O deputado Dermilson Chagas (PP), decidiu votar a favor do projeto do Governo que retira R$ 350 milhões do Fundo de Fomento, Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Amazonas (FTI), para pagar as despesas na área de Saúde.

O parlamentar passou quase 40 dias criticando o projeto, e na sessão desta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), ainda usou dez minutos falando, na Tribuna, contra a matéria.

Tentando justificar a mudança de postura Chagas afirmou que vai ser a favor do que os prefeitos acordaram com o governo e com a base aliada.

“Os maiores interessados são os prefeitos. Mas em reunião com o governador eles decidiram pegar só 20% dos 100% a qual eles têm direito. O plenário quer votar com o governo que alega falta de dinheiro, mas não há falta de dinheiro”, justificou.



Categorias:Política

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: