Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bolsonaro decidiu adiar visita a Manaus

Planalto estuda o dia 12 de abril como nova data.


Manaus – O presidente Jair Bolsonaro adiou a visita a Manaus prevista para a próxima terça-feira (9). A informação foi confirmada pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

O motivo apresentado foi “intensa agenda política” e, de acordo com o superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, que conversou com o presidente pouco antes de seu retorno de Israel, o compromisso de Bolsonaro com as atividades relacionadas à reforma da Previdência acabou inviabilizando a visita na data prevista.

A nova data pontuada pelo presidente e que está em estudo pelo Planalto é sexta-feira, 12 de abril, dia em que também está prevista viagem a Macapá – para inaugurar o novo aeroporto da capital amapaense, segundo informou a Autarquia.

O Planalto articula, ainda, para a mesma data, uma visita da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para conhecer uma empresa amazonense de tecnologia voltada à acessibilidade.



Categorias:Brasil/Mundo

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: