Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Reunião entre bancada do AM e Bolsonaro não teve decisão

Os parlamentares vão ser recebidos na próxima semana por Onyx Lorenzoni para “continuar” a conversa.


Por Asafe Augusto

Manaus – A reunião entre a bancada federal, o governador do Amazonas e o presidente Jair Bolsonaro, realizada na manhã de hoje (11), em Brasília, não contou com uma definição imediata.

De acordo com o deputado federal Marcelo Ramos (PR) o presidente chegou a declarar que não estava preparado para a pauta econômica apresentada pelos parlamentares, que era sobre Zona Franca de Manaus, Processo Produtivo Básico (PPB) no Polo Industrial de Manaus e BR-319.

“Não dá para dizer que a reunião atendeu as nossas expectativas. Esperávamos um gesto do presidente e uma declaração de intenção de apoio à Zona Franca e BR-319”, apontou Ramos.

O deputado federal Sidney Leite (PSD) afirmou que as questões do Amazonas foram encaminhadas na reunião desta quinta-feira.

Segundo o deputado federal Pablo Oliva (PSL), a reunião levantou boas expectativas para o Amazonas. “Entregamos propostas para o presidente que diz respeito ao investimentos no Estado”, disse.

Um novo encontro está marcado para a próxima terça-feira no Senado, mas quem vai atender a bancada será o articulador político do presidente, o ministro Onyx Lorenzoni.



Categorias:Política

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: