Os parlamentares vão ser recebidos na próxima semana por Onyx Lorenzoni para “continuar” a conversa.
Por Asafe Augusto
Manaus – A reunião entre a bancada federal, o governador do Amazonas e o presidente Jair Bolsonaro, realizada na manhã de hoje (11), em Brasília, não contou com uma definição imediata.
De acordo com o deputado federal Marcelo Ramos (PR) o presidente chegou a declarar que não estava preparado para a pauta econômica apresentada pelos parlamentares, que era sobre Zona Franca de Manaus, Processo Produtivo Básico (PPB) no Polo Industrial de Manaus e BR-319.
“Não dá para dizer que a reunião atendeu as nossas expectativas. Esperávamos um gesto do presidente e uma declaração de intenção de apoio à Zona Franca e BR-319”, apontou Ramos.
O deputado federal Sidney Leite (PSD) afirmou que as questões do Amazonas foram encaminhadas na reunião desta quinta-feira.
Segundo o deputado federal Pablo Oliva (PSL), a reunião levantou boas expectativas para o Amazonas. “Entregamos propostas para o presidente que diz respeito ao investimentos no Estado”, disse.
Um novo encontro está marcado para a próxima terça-feira no Senado, mas quem vai atender a bancada será o articulador político do presidente, o ministro Onyx Lorenzoni.
Categorias:Política
Deixe uma resposta