Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ajax derruba a Juve em Turim com vitória gigante e volta às semis após 22 anos

Barcelona também avança com show de Messi e golaço de Coutinho.


Da Redação* – A terça-feira de Liga dos Campeões em Turim foi de quebra de paradigmas: um gigante voltou; o outro, caiu. O Ajax venceu a Juventus de forma incontestável por 2 a 1 e voltará a disputar uma semifinal de Liga dos Campeões após 22 anos. Já Cristiano Ronaldo, que abriu o placar e viu Van de Beek e De Ligt virarem, cai precocemente após oito temporadas em sequência chegando às semis da Champions.

Messi dá show, Coutinho faz golaço, Barça atropela o United e avança na Liga

(Foto: Reuters)

Se tem Barcelona no Camp Nou tem show de Messi. Craque, gênio, dono dos melhores adjetivos possíveis para exaltar sua qualidade incrível, o argentino deitou e rolou nesta terça-feira ao marcar dois gols, aplicar belos dribles e fazer grandes jogadas na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Philippe Coutinho, com um golaço de fora da área e desabafo público, fechou a conta para garantir a classificação catalã na competição.

*Fonte: Globoesporte



Categorias:Esportes

Tags:, , , , , , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: