Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sem PT ficar sabendo, Sassá anuncia pré-candidatura à Prefeitura

Partido informou que não indicou o vereador para disputar o cargo em Manaus.


Por Asafe Augusto

Manaus – O vereador Sassá da Construção Civil (PT), anunciou, neste domingo (5), que é pré-candidato à prefeitura de Manaus nas eleições de 2020. No entanto, o Partido dos Trabalhadores não foi informado sobre a decisão e não indicou o parlamentar para a disputa do cargo.

Segundo o presidente regional do Partido, deputado Sinésio Campos, os líderes e membros do PT ainda não trataram do tema. “Não estamos sabendo dessa pré-candidatura. Mas qualquer filiado pode dizer que vai ser candidato (…) o partido não conversou sobre isso e não definiu nenhum nome”, disse ao REDAÇÃO AM.

O vereador foi o primeiro filiado petista a se colocar como pré-candidato, nem mesmo José Ricardo e Francisco Praciano começaram a falar do assunto, apesar de José Ricardo já aparecer em pesquisas de intenção de votos.

Sassá afirmou pela primeira vez que pretende disputar a eleição para prefeito de Manaus, neste domingo (5), durante reunião com trabalhadores na área da saúde e educação.

“Após um longo diálogo com os trabalhadores e alguns membros do partido tomamos essa importante decisão. A classe trabalhadora está muito abandonada e precisa de uma voz”, disse.

Sassá afirmou que ainda não há definição sobre quem pode ser candidato a vice-prefeito. “As conversas continuam e até os próximos meses podemos ter um nome definido”, concluiu.



Categorias:Política

Tags:, , , , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: