Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

MP pede que cantora de forró devolva cachê que recebeu no interior do Amazonas

Também foi solicitado o cancelamento da apresentação da artista.


Por Asafe Augusto

Manaus – O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) ingressou na Justiça com uma Ação Civil Pública, com tutela de urgência, pedindo o cancelamento da apresentação da cantora de forró Solange Almeida, em uma exposição agropecuária no município de Nhamundá (302.3 km distante de Manaus).

O MP pede, ainda, que a cantora devolva R$ 100 mil que recebeu de forma antecipada pelo prefeito Gledson Hadson Paulain Machado (PROS), como parte do cachê.

Na Ação o promotor Weslei Machado sinaliza com uma multa de R$ 290 mil a ser pago pelo prefeito, em caso de descumprimento.

“(…) determinar ao município a obrigação de não fazer, consistente não permitir a apresentação da cantora Solange Almeida na Exposição Agropecuária, a ser realizada nos dias 24, 25 e 26 de Maio de 2019, declarando a suspensão dos efeitos da Inexigibilidades de Licitação no 001/2019 e do contrato administrativo dela decorrente, referentes aos Processos no 001/201-PMN (…)”, diz um trecho da Ação.



Categorias:Amazônia

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: