Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

David Almeida pede para se desfiliar do PSB


Por Asafe Augusto

Manaus – O PSB recebeu, ontem, o pedido de desfiliação do ex-deputado David Almeida.

Em nota, o partido informou que a decisão do ex-parlamentar “não foi influenciada por nenhum problema interno”. Na nota o partido também informou que vai disputar as eleições de 2020 e 2022 com candidaturas majoritárias.

David Almeida vai fazer uma live em suas redes sociais para falar da decisão, hoje, às 11h.

Ele vem fazendo mistério sobre o rumo que deve tomar, mas o que tem se comentado nos bastidores é que ele vai para o Podemos, do recém filiado, deputado Wilker Barreto que vem aparecendo bastante na Assembleia Legislativa como líder da oposição ao governo.

Veja a nota completa

O Partido Socialista Brasileiro (PSB -AM) informa que na data de hoje (16/05/2019), o ex-deputado estadual David Almeida, tomou a decisão pessoal em se desfiliar do PSB e não participar das eleições de 2020 por nosso partido.
Essa decisão não foi influenciada por nenhum problema interno e o ex-deputado agradece por todo o apoio e dedicação que o partido (militantes e filiados) tiveram ao longo dos últimos dois anos.
O Partido comunica ainda que seguiremos trabalhando internamente para o fortalecimento e crescimento do PSB em 2020 e 2022, seja nas eleições proporcionais, como na majoritária.
Saudações Socialistas.
Marcelo Serafim – Presidente do PSB Amazonas


Categorias:Política

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: