Com presença de aliados a Arthur Neto, David se filia ao Avante

O ex-deputado visa a disputa da eleição para prefeito de Manaus.


Da redação


Manaus – Acompanhado de aliados do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), o ex-deputado, David Almeida, se filiou ao partido Avante, na noite desta quinta-feira (23), no auditório do Intercity Hotels, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O presidente nacional do partido, o deputado federal pelo Estado de Minas Gerais, Luis Tibé, que estava no evento e, na ocasião, concedeu a David a presidência da comissão provisória do diretório estadual. Também estiveram no ato o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB) e o secretário Especial do Município, Luís Alberto Carijó (PSDB).

David, que se desligou do PSB, no último dia 17 de maio, disse que aceitou se filiar ao Avante no Amazonas para viabilizar o partido no Amazonas e na Região Norte e afirmou que a legenda não será terceirizada nas próximas eleições municipais. O novo membro da sigla afirmou que as diretorias municipais do Avante, no interior do Amazonas, serão concedidas a quem realmente se colocar como candidato a prefeito. A meta do partido é ter pelo menos 30 candidaturas majoritárias nos municípios amazonenses.

“Desde que anunciei o meu novo partido, comecei a receber inúmeras ligações de pessoas com interesse de se filiar ao Avante e participar do pleito no próximo ano. Deixei claro que o Avante está aberto àquelas pessoas que querem transformação nas suas cidades. Nós vamos conceder a direção do Avante para quem quer participar como candidato a prefeito. O Avante não será terceirizado no interior. Vamos fazer do Avante um dos maiores partidos do Amazonas”, afirmou David.



Categorias:Política

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: