Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vereadores avaliam autorização para Prefeitura de Manaus fazer dívida de R$ 250 milhões

Vereador diz que o dinheiro vai ser usado em obras.


Por Redação AM*


Manaus – Vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovaram, nesta segunda-feira (27), a tramitação do projeto de lei 173/2019 de autoria do Executivo Municipal que contrata operação de crédito junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 250 milhões.

De acordo com o líder do prefeito na CMM, Marcel Alexandre (PHS), o valor será destinado para obras de infraestrutura e modernização tecnológica nas áreas de educação e saúde.

A proposta foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Casa, onde vai ser analisada.

Marcel Alexandre ressaltou que o projeto ‘Requalifica Manaus Dois’ vai contemplar a melhoria da infraestrutura urbana e viária de Manaus através de obras de mobilidade entre construções e revitalização de terminais de integração, estações de transferência, pavimentação asfáltica e implantação de ciclovias, viadutos, dentre outras.

O vereador também explicou que na área da saúde e educação o empréstimo vai permitir a modernização tecnológica para otimizar os processos de trabalho relativos aos atendimentos à população e também relativos à rotina administrativa interna das secretarias.

*Com informações da assessoria.



Categorias:Cidades

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: