Joana D’arc é anunciada como líder do Governo de Wilson Lima

O governador demorou dois meses para anunciar a nova liderança.


Por Asafe Augusto

Manaus – A deputada estadual Joana Darc (PR) foi anunciada como a nova líder do governo, pelo governador Wilson Lima (PSC), nesta quinta-feira (30).

Wilson estava há dois meses sem um líder na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), após dispensar o deputado Carlos Bessa (PV) do cargo, o que, na ocasião, causou desconforto entre os parlamentares.

No dia 14 de maio a deputada havia afirmado ao REDAÇÃO AM que já tinha recebido o convite do governador e estava analisando.

Wilson teve dificuldades para escolher um novo nome para dirigir a sua base aliada na Assembleia já que os parlamentares estavam rejeitando o convite feito por ele.

“Quero contribuir ainda mais com nosso estado, desempenhando na Assembleia a articulação das pautas que são importantes para as pessoas. E ainda poder construir um diálogo mais aberto com as categorias e buscar resultados mais assertivos para solução dos problemas, de forma compartilhada”, afirmou Joana, que antes era vice-líder do governo.

Wilson afirmou que a escolha foi construída aos poucos. “Não tive pressa porque entendo que é preciso ter uma relação sólida. A Joana Darc será a nossa porta-voz e vai trabalhar para aprovar projetos que contribuam com o desenvolvimento do Amazonas. Ela já vem defendendo propostas que beneficiam a população e isso é muito bom. Joana é bastante atuante, tem uma boa relação com todos os outros deputados e vai contribuir muito”, disse o governador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.