Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Espanha vence África do Sul por 3×1 e assume liderança do Grupo B

Espanholas mostraram melhor desempenho durante toda a partida.


A Espanha se manteve superior durante toda a partida e criou as melhores oportunidades do jogo. Mas o contra-ataque de velocidade da África do Sul abriu o placar com um golaço de Kagtlana. O jogo virou no segundo tempo, quando a zagueira Van Wik defendeu com o cotovelo na pequena área e deu penalidade máxima para as espanholas. Hermoso converteu. O segundo da Espanha também veio de um pênalti, marcado pela zagueira Vilakasi, que, após uma entrada violenta na atacante espanhola, viu o segundo amarelo e foi expulsa. Hermoso, mais uma vez, marcou para a Espanha. Com uma a menos, Lúcia García aproveitou uma ótima chance e fez o terceiro das espanholas. 3 a 1 para a Espanha.

VAR

Teve VAR no jogo entre Espanha e África do Sul. Após uma entrada violenta de Vilakasi na jogadora espanhola, a árbitra foi checar o lance no vídeo e não demorou muito para sinalizar o pênalti. Já com um amarelo, a zagueira sul-africana recebeu o segundo e foi expulsa. Uma a menos para a África do Sul, que fez toda a diferença.

Fonte: globoesporte.



Categorias:Esportes

Tags:,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: