Serafim diz não ter interesse em disputar a Prefeitura de Manaus em 2020

O parlamentar aparece em sexto colocado nas pesquisas.


Por Asafe Augusto


Manaus – O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) disse não estar interessado em lançar candidatura para prefeito de Manaus na eleição de 2020. O parlamentar concedeu uma entrevista ao programa ’18 Horas’ da Rádio Mix FM, na quarta-feira (12), e afirmou que prefere ver um representante da nova geração no pleito.

“Eu me sinto mais à vontade com uma nova geração ascendendo. A minha geração, que entrou nos anos 80, embora seja lúcida, não tem mais o mesmo pique. O ideal é que se mescle experiência e o novo”, disse o deputado.

Serafim foi prefeito de Manaus em 2004. Na última pesquisa estimulada do iMarketing, para a disputa da Prefeitura em 2020, apareceu em sexto colocado com 5,4%, atrás de David Almeida (Avante), 15%, José Ricardo (PT), 9,1%, Marcos Rotta (Sem partido), 9%, Conceição Sampaio (PSDB) 6,9%, e Capitão Alberto Neto (PSL), 5,5%.

Na pesquisa Serafim fica a frente de do ex-deputado federal Alfredo Nascimento (PL), 5,2%, Luiz Castro (Rede), 4,8%, Hissa Abrahão (PDT), 4%, e do presidente da Aleam, deputado estadual Josué Neto (PSD), 2,9%.



Categorias:Política

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: