Auxiliar judiciário é preso por vender armas apreendidas no AM

As armas ficavam guardadas no cofre do Fórum onde o auxiliar trabalhava.


Da redação


Manaus – Um servidor do Fórum de Justiça do município de Rio Preto da Eva, na região metropolitana de Manaus, foi preso ontem (18) acusado de desviar seis armas do cofre do Fórum e tê-las vendido a terceiros. Pesa, ainda, contra ele o fato de ter, também, furtado a quantia de R$ 900,00.

Os Policiais Civis do 36º DP/RPV foram acionados por meio de uma denúncia dando conta do ocorrido, após um servidor ter ido ao cofre e observar a falta do material.

As investigações apontaram para a participação efetiva de um servidor que ocupa o cargo de Auxiliar Judiciário, que tirou do cofre seis armas que são peças de processos e mais a quantia de R$ 900. Em diligência pelas ruas de Rio Preto, a polícia prendeu nos bairros da Paz, Carlos Braga e centro da cidade seis homens envolvidos com o crime e com eles foram recuperadas quatro armas do tipo revólver.

“Como eles não foram presos em flagrante, estamos estudando a possibilidade de pedir a prisão preventiva de todos os envolvidos no caso”, disse o delegado Dr Walter Cabral.



Categorias:Cidades

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: