Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Governo do AM substitui Umanizzare no Compaj com dispensa de licitação de R$ 32 milhões

O governo não informou o período do contrato da nova empresa.


Da redação


Manaus – O governo do Amazonas dispensou licitação para contratar, por R$ 32 milhões, a empresa Reviver Administração Prisional Privada Ltda. para prestação de serviços de operacionalização e administração do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em substituição à Umanizzare Gestão Prisional Privada.

A informação foi divulgada no programa ’18horas’ da Rádio Mix apontou publicação da dispensa de licitação da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 9 de julho. A publicação do governo não informa o período do contrato.

Segundo o programa, a Reviver Administração Prisional Privada Ltda, da Bahia, é do empresário Odair de Jesus Conceição, presidente da Associação Brasileira das Empresas Especializadas na Prestação de Serviços a Presídios (Abesp).

Ao portal de notícias do programa, o 18horas.com.br, o secretário de Administração Penitenciária (Seap), o tenente-coronel da Polícia Militar (PM) Marcus Vinicius, informou que a empresa está atuando com um contrato de caráter temporário e que a Seap está elaborando uma nova licitação para contrato da empresa que deverá atuar na unidade.



Categorias:Cidades

Tags:, ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: