João Luiz e Josué Neto vão presidir “Frente Parlamentar Cristã” da Aleam

Além deles, Felipe Souza (Patriota) e Dr. Gomes (PSC) foram escolhidos como membros efetivos da frente.


Da redação


Manaus – A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) instalou nessa terça-feira (13), uma Frente Parlamentar Cristã (FPC) e definiu que o deputado João Luiz (PRB) será o presidente e o deputado Josué Neto (PSD) – presidente da Assembleia – será o vice-presidente dessa comissão. Além deles, Felipe Souza (Patriota) e Dr. Gomes (PSC) foram escolhidos como membros efetivos da frente.

A proposta foi deputado João Luiz, ligado à igreja Universal, e a frente foi instituída pela Resolução Legislativa nº 709 de 16 de julho de 2019, segundo Luiz, com o objetivo de “apoiar e defender as diretrizes pautadas nos ensinamentos da Palavra de Deus e na defesa de interesses comuns de formação de bases políticas e legais”.

De acordo com João Luiz, a Frente irá acompanhar projetos e discussões de quaisquer temas relacionados ao segmento cristão. “Iremos propor muitos debates em torno da família, das nossas crianças e adolescentes. Seremos protagonistas na discussão de assuntos pertinentes e relevantes para o desenvolvimento do nosso Estado. A Frente terá muito trabalho e, com certeza, muitos resultados positivos”, destacou o presidente da Frente.

O deputado Josué Neto ressaltou a importância da Frente com as discussões e a execução de projetos mais humanos e sociais. “A Frente irá atuar em prol da sociedade e, acima de tudo, daqueles que mais necessitam da palavra de Deus”, disse.

Finalidades

Foram descritas como finalidades da Frente Parlamentar Cristã “defender os valores morais e éticos da família; cuidar dos interesses das denominações cristãs e de suas lideranças em todo o Estado do Amazonas; promover a integração com a Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional e com a Frente Parlamentar Cristã de outros Estados; promover reuniões, debates, audiências e outros eventos pertinentes à Frente, entre outras”.



Categorias:Política

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: